Duelo entre e Assunção e Sterling é remarcado para o UFC on Fox 23

Pesos galos vão se enfrentar no no UFC on Fox 23 (EUA), dia 28 de janeiro em Denver (EUA)

Assunção (esq) e Sterling (dir) perderam em suas últimas lutas. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Assunção (esq) e Sterling (dir) perderam em suas últimas lutas. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

O combate entre os pesos galos Raphael Assunção e Aljamain Sterling ganhou uma nova data: eles irão se enfrentar no UFC on Fox 23, dia 28 de janeiro, em Denver (EUA). A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Inicialmente, o duelo aconteceria no UFC Albany, que será realizado nesta sexta-feira (09), mas o norte-americano se lesionou e foi obrigado a deixar o card. Considerados uns dos principais lutadores até 61kg, os dois perderam em suas últimas apresentações.

Veja Também

Sterling se lesiona e deixa duelo com Assunção em Albany
Shevchenko e Peña fazem a luta principal do UFC on Fox 23
Hector Lombard enfrenta Brad Tavares no UFC on Fox 23, em janeiro

Raphael vem de derrota por pontos para TJ Dillashaw no UFC 200, em julho deste ano. O revés interrompeu uma sequência de sete vitórias consecutivas do brasileiro, que esteve muito perto de receber uma chance de lutar pelo cinturão da categoria. Terceiro do ranking, um novo triunfo pode recolocar Assunção como um dos candidatos ao posto de desafiante.

Sterling, por sua vez, foi superado por Bryan Caraway em maio passado, no UFC Fight Night: Almeida x Garbrandt. O tropeço foi o primeiro da carreira do norte-americano, que agora tem 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Tratado como uma das promessas da divisão, The Funk Master, como é conhecido, busca se recuperar na carreira e voltar ao top 5. Atualmente ele ocupa a oitava colocação na lista.

A luta principal do UFC on Fox 23 será entre as pesos galos Valentina Shevchenko e Julianna Peña. O duelo entre os pesos médios Hector Lombard e Brad Tavares também está confirmado para o show.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments