Sterling se lesiona e deixa duelo com Assunção em Albany

Organização agora procura um substituto para o evento, que, devido à sua proximidade, deverá já estar autorizado a lutar nos EUA

Sterling não enfrentará mais Assunção em Albany. Foto: Divulgação/UFC

Sterling não enfrentará mais Assunção em Albany. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Irmão de Fedor deixa cadeia e passa a fazer serviços comunitários
‘Quero brincar com McGregor e fazê-lo parecer ruim’, avisa Nurmagomedov
Vítima de Khabib, Johnson aposta: ‘Ele vence McGregor’

Um dos duelos mais promissores do UFC Fight Night Albany foi removido da programação. Aljamain Sterlin, que enfrentaria Raphael Assunção em combate válido pela divisão dos galos, sofreu uma lesão e foi cortado do show, que acontece no dia 9 de dezembro.

A contusão foi revelada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”, que, no entanto, não especificou qual foi o problema exato sofrido por Sterling. O UFC ainda busca um substituto para o duelo, mas, devido à proximidade do evento, analisa apenas lutadores que já tenham autorização a competir nos Estados Unidos.

Sterling, de 27 anos, é oitavo colocado no ranking oficial da divisão até 61 kg. Em sua última luta, o “Funk Master”, como é conhecido, perdeu sua invencibilidade no MMA profissional ao ser derrotado por Bryan Caraway na decisão dos juízes. Já Assunção, 34, é o terceiro do ranking, e vem de derrota para o ex-campeão TJ Dillashaw no UFC 200.

A luta principal do UFC Fight Night Albany será entre os pesos pesados Derrick Lewis e Shamil Abdurakhimov. Com a saída de Sterling, os dois brasileiros escalados para o show ficam sem adversários. Juliana Lima, que enfrentaria Tatiana Suarez, também espera por nova oponente após a lesão da rival.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments