Sterling se lesiona e deixa duelo com Assunção em Albany

Organização agora procura um substituto para o evento, que, devido à sua proximidade, deverá já estar autorizado a lutar nos EUA

Sterling não enfrentará mais Assunção em Albany. Foto: Divulgação/UFC

Sterling não enfrentará mais Assunção em Albany. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Um dos duelos mais promissores do UFC Fight Night Albany foi removido da programação. Aljamain Sterlin, que enfrentaria Raphael Assunção em combate válido pela divisão dos galos, sofreu uma lesão e foi cortado do show, que acontece no dia 9 de dezembro.

A contusão foi revelada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”, que, no entanto, não especificou qual foi o problema exato sofrido por Sterling. O UFC ainda busca um substituto para o duelo, mas, devido à proximidade do evento, analisa apenas lutadores que já tenham autorização a competir nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Sterling, de 27 anos, é oitavo colocado no ranking oficial da divisão até 61 kg. Em sua última luta, o “Funk Master”, como é conhecido, perdeu sua invencibilidade no MMA profissional ao ser derrotado por Bryan Caraway na decisão dos juízes. Já Assunção, 34, é o terceiro do ranking, e vem de derrota para o ex-campeão TJ Dillashaw no UFC 200.

A luta principal do UFC Fight Night Albany será entre os pesos pesados Derrick Lewis e Shamil Abdurakhimov. Com a saída de Sterling, os dois brasileiros escalados para o show ficam sem adversários. Juliana Lima, que enfrentaria Tatiana Suarez, também espera por nova oponente após a lesão da rival.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88