Irmão de Fedor deixa cadeia e passa a fazer serviços comunitários

Aleksander Emelianenko, que em 2015 havia sido condenado a quatro anos de prisão, cumprirá resto da pena em liberdade

Aleksander (foto) é irmão de Fedor. Foto: Divulgação

Aleksander (foto) é irmão de Fedor. Foto: Divulgação

Veja Também

O ex-lutador russo de MMA Aleksander Emelianenko deixou a prisão onde estava detido, na cidade de Voronej, para cumprir o resto de sua pena com serviços comunitários.

Aleksander, irmão mais novo de Fedor Emelianenko, considerado um dos maiores lutadores da história, foi preso em maio de 2015 por estupro. O russo foi acusado pela então empregada de sua casa, que alegou que o atleta, alcoolizado, abusou sexualmente dela.

PUBLICIDADE:

Emelianenko, em contrapartida, havia alegado que o sexo foi consensual. A justiça russa não aceitou sua versão e condenou o lutador a quatro anos e seis meses de prisão, além de uma multa de 50 mil rublos (aproximadamente R$ 3 mil). Seus advogados entraram com um pedido para que a fase final de sua pena seja cumprida em liberdade, com o cumprimento de serviçcos comunitários.

Aleksander tem 35 anos de idade e um cartel de 23 vitórias e sete derrotas. Em sua carreira, o russo já lutou em eventos como PRIDE e M-1 e enfrentou nomes como Mirko Cro Cop, Josh Barnett, Sergei Kharitonov e Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300