Ronda se descontrolou depois de encarada com Amanda, revela site

De acordo com publicação, ex-campeã mostrou sinais de instabilidade e precisou ser consolada ao ficar frente a frente com brasileira

Ronda e Amanda fizeram a primeira encarada em Nova York. Foto: Getty Images

Ronda e Amanda fizeram a primeira encarada em Nova York. Foto: Getty Images

Veja Também

Em meio a diversos questionamentos a respeito de seu estado psicológico depois de perder sua invencibilidade no MMA, Ronda Rousey protagonizou um episódio que levantou ainda mais dúvidas. A ex-campeã do UFC teria ficado descontrolada e abalada após fazer a primeira encarada com sua próxima oponente, a atual dona do cinturão do peso, Amanda Nunes.

A informação foi divulgada pelo site “Fight Network” e endossada pelo repórter Dave Meltzer, do site “MMA Fighting”. Ronda e Amanda ficaram frente a frente nas vésperas do UFC 205, em Nova York (EUA), no início do mês. Rousey, que, ao contrário de Amanda, desceu do palco sem dar entrevistas ao comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, chegou aos bastidores visivelmente irritada.

PUBLICIDADE:

“Recebemos vários relatos dos bastidores de que ela estava muito irritada. Ela precisou ser consolada e coisas do tipo”, escreveu o repórter do “Fight Network”.

Ronda, que revelou ter ficado extremamente abalada com a perda do ouro olímpico em Pequim, 2008, também declarou ter pensado em suicídio após sua derrota para Holly Holm. Na ocasião, no UFC 193, Ronda sofreu um nocaute brutal e perdeu o cinturão peso galo feminino.

PUBLICIDADE:

A norte-americana tentará recuperar o título no dia 30 de dezembro, na luta principal do UFC 207. O combate com Amanda Nunes acontecerá na cidade de Las Vegas (EUA).

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88