Ronda revela que está próxima de encerrar sua carreira no MMA

Lutadora afirmou que duelo contra Amanda Nunes, dia 30 de dezembro, deve ser um dos últimos de sua carreira

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Jeff Bottari/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Jeff Bottari/UFC

O retorne de Ronda Rousey, marcado para o UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, contra a campeã Amanda Nunes, pode representar o fim da carreira da estrela norte-americana. E quem confirma isso é a própria Ronda, que afirmou que não continuará lutando por muito tempo e o duelo contra a brasileiro deve ser um dos últimos de sua trajetória no mundo das lutas.

Veja Também

“Não (vou continuar) por muito tempo, eu estou encerrando (a carreira). Essa é certamente uma das minhas últimas lutas. Quero que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre” declarou Rousey, em entrevista ao programa norte-americano “The Ellen Show”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde novembro de 2015, quando perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, Rousey passou por momentos difíceis em sua vida pessoal, ao ponto de admitir ter pensando em tirar a própria vida. De volta aos treinamentos, a lutadora admitiu que o cansaço acumulado por inúmeros camps de treinamento para as lutas é um dos principais fatores que a a fazem pensar em pendurar as luvas.

“Acho que é mais a preparação que é mais cansativa. Se eu tivesse uma luta neste instante, eu lutaria agora, iria jantar, e não ficaria tão cansada. São as semanas e semanas de preparação antes, você vai enfrentar essa pessoa, é um confronto, a coisa mais importante na sua vida inteira, milhões de pessoas estão assistindo… É essa expectativa por semanas sem fim, se acontecesse agora eu nem estaria nervosa. O pior são as semanas de espera”concluiu ela.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã peso galo do Ultimate, Ronda Rousey , 27 anos, já realizou 13 lutas na carreira, tendo vencido 12 – todos por nocaute ou finalização – e perdido apenas um. Outro feito importante de sua carreira nas lutas foi ter se tornado a primeira americana a conquistar uma medalha olímpica no judô, um bronze em Pequim 2008.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4