‘Vou bloquear tudo o que Ronda tentar fazer’, garante Amanda

Campeã do UFC, que encara norte-americana em dezembro, se diz ‘200% confiante’ em sua vitória

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207
Rival acusa Amanda de ‘fugir’: ‘Seja uma campeã de verdade’
Peña se revolta com disputa de cinturão a Ronda: ‘Pirralha mimada’

Prestes a fazer a luta mais grandiosa de sua carreira no MMA, Amanda Nunes está amplamente confiante de que possui todos os recursos necessários para desbancar Ronda Rousey. A campeã da categoria feminina dos galos enfrenta a norte-americana no dia 30 de dezembro, no UFC 207.

Amanda ressaltou que se prepara para enfrentar Ronda há um bom tempo e que já tem em mente qual deverá ser a estratégia usada pela rival durante a luta. “Ela só perdeu uma vez e todo grande campeão normalmente recebe a revanche. Todo fã quer ver essa luta e Ronda certamente merece a chance. Sei como posso vencê-la. Eu treino para essa luta desde que estreei no UFC. Sei de tudo o que Ronda fará naquele dia. Acho que ela vai ficar surpresa quando acertar meus socos. Vou bloquear tudo o que ela tentar fazer”, comentou a brasileira, em entrevista ao site “TMZ”.

Por isso, Amanda se disse contente com o atual momento de sua carreira e garantiu que terá o seu braço erguido. “Estou 100% confiante. Estou mais forte que nunca. Estou 200% confiante que vou vencê-la. Quero aproveitar cada dia desta fase da minha carreira. Este é o momento que esperei por toda minha carreira, por poder lutar em grandes eventos”, apontou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments