‘Vou bloquear tudo o que Ronda tentar fazer’, garante Amanda

Campeã do UFC, que encara norte-americana em dezembro, se diz ‘200% confiante’ em sua vitória

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Prestes a fazer a luta mais grandiosa de sua carreira no MMA, Amanda Nunes está amplamente confiante de que possui todos os recursos necessários para desbancar Ronda Rousey. A campeã da categoria feminina dos galos enfrenta a norte-americana no dia 30 de dezembro, no UFC 207.

Amanda ressaltou que se prepara para enfrentar Ronda há um bom tempo e que já tem em mente qual deverá ser a estratégia usada pela rival durante a luta. “Ela só perdeu uma vez e todo grande campeão normalmente recebe a revanche. Todo fã quer ver essa luta e Ronda certamente merece a chance. Sei como posso vencê-la. Eu treino para essa luta desde que estreei no UFC. Sei de tudo o que Ronda fará naquele dia. Acho que ela vai ficar surpresa quando acertar meus socos. Vou bloquear tudo o que ela tentar fazer”, comentou a brasileira, em entrevista ao site “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Por isso, Amanda se disse contente com o atual momento de sua carreira e garantiu que terá o seu braço erguido. “Estou 100% confiante. Estou mais forte que nunca. Estou 200% confiante que vou vencê-la. Quero aproveitar cada dia desta fase da minha carreira. Este é o momento que esperei por toda minha carreira, por poder lutar em grandes eventos”, apontou.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88