Peña se revolta com disputa de cinturão a Ronda: ‘Pirralha mimada’

Preterida em corrida pelo título, quinta colocada do ranking da categoria ameaça deixar o UFC

Peña (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

Peña (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

Atual quinta colocada do ranking da divisão galo feminina do UFC, Julianna Peña se mostrou revoltada com o fato de que Ronda Rousey, e não ela, será a próxima a disputar o cinturão da categoria contra a campeã, Amanda Nunes.

Veja Também

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207
‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña
Dana White crava: “Ronda Rousey é estrela maior que McGregor”

A norte-americana descendente de venezuelanos afirmou que Ronda possui diversas regalias dentro da organização. “É uma m****. Aquela pirralha mimada teve tudo de mão beijada, e vai ter tudo de mão beijada de novo. Nunca na história eu ouvi falar de alguém que perdeu com um nocaute brutal, se aposentou do esporte e depois voltou com uma disputa de cinturão imediata”, disparou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Julianna não tem dúvidas a respeito do resultado do duelo entre Ronda e Amanda. “Essa garota é mentalmente fraca e Amanda Nunes vai nocauteá-la e expô-la. Ela é a pior lutadora do plantel e não consigo aceitar o fato de que não vou disputar o cinturão”, continuou.

Decepcionada com sua situação na organização, Peña ameaçou deixar o UFC. “Talvez eu vá lutar pelo Combate Américas [organização dos EUA voltada ao público latino] ou algo do tipo, porque parece que eles querem me dar dinheiro e um cinturão, assim como o UFC fez com Ronda. Vamos ver o que acontece”, completou.

A luta entre Ronda Rousey e Amanda Nunes será realizada no UFC 207, evento que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Peña, de 27 anos, tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments