Dana White crava: “Ronda Rousey é estrela maior que McGregor”

Presidente do UFC exalta lutadora e afirma que seu status dentro do MMA é “muito maior” que o do irlandês

Dana (esq.) exaltou a importância Ronda (dir). Foto: Divulgação

Dana (esq.) exaltou a importância Ronda (dir). Foto: Divulgação

Veja Também

Hall da fama do UFC crava: “Ronda Rousey não vai lutar nunca mais”
Presidente do UFC confia em Ronda Rousey x Amanda Nunes em 2016
UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Conor McGregor não é a maior estrela do MMA. Quem garante isso é o poderoso Dana White, presidente do UFC. Para o mandatário, Ronda Rousey está um patamar acima do irlandês, prova disso é a forma como Ronda foi recebida no Brasil quando enfrentou Bethe Correia no UFC 190, em agosto de 2015. Na ocasião, a norte-americana nocauteou a brasileira aos 34 segundos do primeiro round e defendeu o cinturão peso galo da categoria.

“De longe. Não chega nem perto. De longe ela é a maior estrela. Ronda Rousey é uma estrela gigantesca. Quando você vai lutar no Brasil, eles não ligam para quem você é, eles querem que o brasileiro quebre sua cara. Quando a Ronda foi lá, eles torceram para a Ronda ao invés da brasileira. Nunca tinha visto isso na minha vida, e provavelmente nunca mais vou ver. Isso mostra o quão grande ela é”, afirmou Dana em entrevista ao site norte-americano ”Seven Sport”.

Ronda não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm na luta principal do UFC 193 e perdeu o cinturão dos galos. Desde então, o retorno da lutadora é constantemente especulado, mas ainda não há uma previsão oficial de quando ela subirá no octógono novamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments