Hall da fama do UFC crava: “Ronda Rousey não vai lutar nunca mais”

Don Frye, lenda do MMA, acredita que ex-campeã não irá voltar a lutar, mas, caso retorne, não merece disputar o cinturão de imediato

D. Frye (foto) não acredita no retorne de R. Rousey. Foto: Reprodução

D. Frye (foto) não acredita no retorne de R. Rousey. Foto: Reprodução

Veja Também

O retorno de Ronda Rousey ao octógono segue sendo assunto entre pessoas ligadas ao esporte. Poucos dias após Dana White, presidente do UFC, declarar que acredita na possibilidade de Rousey voltar a luta ainda em 2016, contra Amanda Nunes, atual campeã dos pesos galos, Don Frye, ex-lutador do Ultimate e integrante do Hall da Fama do UFC, deu uma declaração pouco otimista em relação ao futuro da norte-americana no esporte.

“Não, ela não vai voltar. Ela não vai lutar nunca mais. Ela estava acostumada a lidar com os fãs e agora não pode mais. Se ela quiser voltar, ela deveria fazer uma revanche com a Holly Holm. E aí, se ela vencer Holly, aí sim ela teria uma chance pelo título. Mas se ela tiver o traseiro chutado como já teve, ela não merece uma luta pelo título”, falou Frye, em entrevista para a rádio ‘Submission’ (EUA).

PUBLICIDADE:

De fato, ainda não há nada que indique a volta da ex-campeã. Fora de ação desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da divisão, Ronda não deu indícios de quando seria sua próxima luta. Curiosamente, a cinta da categoria tem rodado de mãos em mãos após a “saída” de Rousey. Holm foi finalizada por Miesha Tate, que também perdeu por finalização para a brasileira Amanda Nunes, ambas em suas primeiras defesas de título.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88