Hall da fama do UFC crava: “Ronda Rousey não vai lutar nunca mais”

Don Frye, lenda do MMA, acredita que ex-campeã não irá voltar a lutar, mas, caso retorne, não merece disputar o cinturão de imediato

D. Frye (foto) não acredita no retorne de R. Rousey. Foto: Reprodução

D. Frye (foto) não acredita no retorne de R. Rousey. Foto: Reprodução

Veja Também

Retorno de Ronda será maior que McGregor x Diaz 2, aposta White
Presidente do UFC confia em Ronda Rousey x Amanda Nunes em 2016
Ronda defende prática do MMA: ‘Impede que as pessoas enlouqueçam’

O retorno de Ronda Rousey ao octógono segue sendo assunto entre pessoas ligadas ao esporte. Poucos dias após Dana White, presidente do UFC, declarar que acredita na possibilidade de Rousey voltar a luta ainda em 2016, contra Amanda Nunes, atual campeã dos pesos galos, Don Frye, ex-lutador do Ultimate e integrante do Hall da Fama do UFC, deu uma declaração pouco otimista em relação ao futuro da norte-americana no esporte.

“Não, ela não vai voltar. Ela não vai lutar nunca mais. Ela estava acostumada a lidar com os fãs e agora não pode mais. Se ela quiser voltar, ela deveria fazer uma revanche com a Holly Holm. E aí, se ela vencer Holly, aí sim ela teria uma chance pelo título. Mas se ela tiver o traseiro chutado como já teve, ela não merece uma luta pelo título”, falou Frye, em entrevista para a rádio ‘Submission’ (EUA).

De fato, ainda não há nada que indique a volta da ex-campeã. Fora de ação desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da divisão, Ronda não deu indícios de quando seria sua próxima luta. Curiosamente, a cinta da categoria tem rodado de mãos em mãos após a “saída” de Rousey. Holm foi finalizada por Miesha Tate, que também perdeu por finalização para a brasileira Amanda Nunes, ambas em suas primeiras defesas de título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments