Algoz de CM Punk desafia “queridinho do UFC” com aposta inusitada

Call provocou Sage e propôs que o derrotado tenha o cabelo raspado pelo rival

Sage (esq) foi desafiado por Gall (dir). (Foto: Produção SUPER LUTAS - Divulgação/UFC)

Sage (esq) foi desafiado por Gall (dir). (Foto: Produção SUPER LUTAS – Divulgação/UFC)

O jovem lutador Mickey Gall ganhou fama mundial no MMA após finalizar CM Punk, astro do telecatch nos Estados Unidos, no UFC 203, realizado no último dia 10. Contudo, visando prolongar seus “15 minutos de fama”, o novato já sabe qual é o seu próximo alvo: Sage Northcutt, considerado um dos “queridinhos de Dana White”. O que chamou a atenção, no entanto, foi a forma que Gall desafiou Sage. Através de uma rede social, ele sugeriu que o derrotado do possível duelo tivesse o cabelo raspado.

Veja Também

Sage Northcutt, que tal uma aposta: o vencedor raspa a cabeça do outro? Pare de tirar selfies e usar antibióticos. Estou indo ferir você”, desafiou Mickey.

PUBLICIDADE:

É importante lembrar que Gall já havia desafiado Northcutt na entrevista pós-luta, ainda no octógono, minutos depois de vencer CM Punk. Sage, por sua vez, aceitou o pedido e se mostrou animado a realizar o combate, conforme confessou Dana White, presidente do UFC.

Mickey Gall, de apenas 24 anos, tem apenas três lutas como profissional – duas no Ultimate -, e venceu todas por finalização. Sage Northcut, 20 anos, possui um cartel de oito vitórias e uma derrota. No UFC, são três resultados positivos e um negativo. Curiosamente, ambos foram revelados pelo reality show “Looking for a Fight”, comandado por Dana White e com o intuito de revelar bons lutadores para o MMA

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88