McGregor ostenta e manda recado: “Implorem por mim”

Irlandês postou mensagem momentos após Dana White negar pedido de Alvarez por uma luta contra ele

McGregor (esq) ostentou carrões e mandar mensagem para adversários. (Foto: Divulgação)

McGregor (esq) ostentou carrões e mandar mensagem para adversários. (Foto: Divulgação)

Veja Também

White confirma que Nurmagomedov, e não McGregor, lutará por cinturão dos leves
Técnico revela que McGregor perderá cinturão dos penas se subir de categoria
Mayweather desiste de enfrentar McGregor: ‘Temos de seguir em frente’

Momentos após Eddie Alvarez desafiar Conor McGregor para enfrentá-lo pelo cinturão dos pesos leves no UFC 205, em Nova York – pedido prontamente negado por Dana White, presidente do Ultimate, que afirmou que o próximo adversário do campeão dos leves será Khabib Nurmagomedov – o irlandês usou as redes sociais para provocar Alvarez. Sem citar nomes, Conor postou: “Implorem em mim”.

Vale lembrar que a declaração também pode ser para White, com quem já se desentendeu recentemente, o que culminou com sua saída do card do UFC 200. Logo em seguida, McGregor postou uma imagem em que aparece ostentando dois carrões: um BMW i8, que custa cerca de R$ 800 mil no Brasil e um Cadillac Escalade, avaliado em R$ 727 mil.

Conor McGregor lutou pela última vez no UFC 202, realizado em agosto passado, quando bateu seu rival Nate Diaz na decisão majoritária dos juízes. Lesionado, ainda não se sabe quando e contra quem ele fará seu retorno, mas a expectativa é que ocorra no UFC 205, em novembro, em evento que marca a estreia do Ultimate em Nova York.

 

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments