White confirma que Nurmagomedov, e não McGregor, lutará por cinturão dos leves

Presidente do UFC nega que campeão Eddie Alvarez vá enfrentar irlandês na estreia do octógono em Nova York (EUA)

Nurmagomedov (foto) deve ser o próximo desafiante pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) deve ser o próximo desafiante pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o invicto Khabib Nurmagomedov será o próximo desafiante de Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves da organização.

O dirigente foi questionado por um seguidor em sua conta no Twitter sobre um rumor que se espalhou pela internet, que indicava que Conor McGregor desafiaria Alvarez pelo título no UFC 205, em Nova York (EUA), em 12 de novembro.

PUBLICIDADE:

White deu uma resposta bastante breve confirmando a identidade do próximo a disputar o título da categoria até 70 kg. “Não é verdade [que McGregor vai enfrentar Alvarez]. [O próximo desafiante] Será Khabib Nurmagomedov”, escreveu o dirigente.

Nurmagomedov, de 28 anos, tem um cartel perfeito no MMA profissional, com 23 vitórias em 23 lutas. Entre suas vítimas estão o ex-campeão da categoria Rafael dos Anjos, além dos veteranos Thiago Tavares e Gleison Tibau (vencido pelo russo em decisão polêmica). Já Alvarez conquistou o cinturão do UFC em julho, quando nocauteou Dos Anjos ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88