UFC planeja estreia na Rússia com Nurmagomedov

Presidente da organização, Dana White, confirmou que existe a chance de levar evento para o país com a presença do astro

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White revelou que a organização poderá desembarcar em uma nova praça futuramente. Na onda do sucesso do peso leve Khabib Nurmagomedov, o Ultimate cogita realizar seu primeiro evento na Rússia, encabeçado pela presença do astro.

Nurmagomedov, de 27 anos, está invicto no MMA profissional, com 23 vitórias em 23 lutas. O russo está próximo de disputar o cinturão da divisão até 70 kg, o que poderia impulsionar ainda mais sua popularidade e gerar maior apelo para um evento na Rússia.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, White confirmou que a possibilidade é estudada pelo UFC. “Me deixe dar um agrado a Khabib. Ele vem me impressionando e eu não tenho dado nenhum retorno a ele, mas, obviamente, Khabib na Rússia não seria uma má ideia. Estamos pensando na possibilidade de ir à Rússia, com Khabib”, disse o dirigente.

Caso o plano saia do papel, isso não aconteceria ainda em 2016. A organização já divulgou seu cronograma completo para o fim de ano, o que não inclui um evento na Rússia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88