UFC planeja estreia na Rússia com Nurmagomedov

Presidente da organização, Dana White, confirmou que existe a chance de levar evento para o país com a presença do astro

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

UFC anuncia programação até o fim de 2016 e inclui evento no Brasil
Ronda Rousey não lutará em Nova York, afirma Dana White
Diaz diz que não volta a lutar até trilogia com McGregor

O presidente do UFC, Dana White revelou que a organização poderá desembarcar em uma nova praça futuramente. Na onda do sucesso do peso leve Khabib Nurmagomedov, o Ultimate cogita realizar seu primeiro evento na Rússia, encabeçado pela presença do astro.

Nurmagomedov, de 27 anos, está invicto no MMA profissional, com 23 vitórias em 23 lutas. O russo está próximo de disputar o cinturão da divisão até 70 kg, o que poderia impulsionar ainda mais sua popularidade e gerar maior apelo para um evento na Rússia.

Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, White confirmou que a possibilidade é estudada pelo UFC. “Me deixe dar um agrado a Khabib. Ele vem me impressionando e eu não tenho dado nenhum retorno a ele, mas, obviamente, Khabib na Rússia não seria uma má ideia. Estamos pensando na possibilidade de ir à Rússia, com Khabib”, disse o dirigente.

Caso o plano saia do papel, isso não aconteceria ainda em 2016. A organização já divulgou seu cronograma completo para o fim de ano, o que não inclui um evento na Rússia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments