Cerrone dispara e Diaz cai nos rankings oficiais após o UFC 202

Cody Garbrandt também ganhou posições entre os galos, enquanto que Glover Teixeira, nocauteado, perdeu um posto

Cerrone (foto) vive bom momento entre os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Cerrone (foto) vive bom momento entre os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

UFC 202: McGregor bate Diaz em luta épica, vinga derrota e avisa: ‘O rei voltou!’
UFC 202: Johnson aplica nocaute relâmpago e derruba Glover em 13 segundos
UFC 202: Garbrandt brilha e brasileiro perde no card preliminar

Donald Cerrone foi o grande destaque da mais recente atualização dos rankings oficiais do UFC, que aconteceu após a realização do UFC 202, no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). O norte-americano deu um grande salto na divisão dos meio-médios e agora ocupa a sétima posição.

Cerrone impôs um verdadeiro atropelo em Rick Story no card principal da noite e obteve a vitória por nocaute técnico no segundo round. Assim, o “Caubói” ganhou sete posições na categoria até 77 kg – uma dessas posições veio com a saída de Rory MacDonald, que recentemente deixou o Ultimate para assinar com o Bellator.

Outro destaque foi Cody Garbrandt, que despachou Takeya Mizugaki na última luta do card preliminar. “No Love” ganhou duas posições e agora é sexto, deixando para trás Aljamain Sterling e Michael McDonald.

Dois dos protagonistas da noite, em contrapartida, perderam posições. Nate Diaz, que foi derrotado por Conor McGregor na luta principal, caiu um posto entre os leves e agora é o quinto colocado. Já Glover Teixeira, nocauteado em segundos por Anthony Johnson, caiu para terceiro, imediatamente atrás de Alexander Gustafsson.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo inteiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments