Alvarez perde prazo para o UFC 205 e deve defender título no Canadá

Campeão não assinou a tempo contrato para lutar em Nova York; agora, luta com russo deve acontecer no UFC 206

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

White confirma que Nurmagomedov, e não McGregor, lutará por cinturão dos leves
Adversário se lesiona e Pezão deixa card do UFC em Nova York
McGregor ostenta e manda recado: “Implorem por mim”

Campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez deverá fazer sua primeira defesa de título no dia 10 de dezembro, no card principal do UFC 206, em Toronto, no Canadá. No entanto, estes não eram os planos originais da organização.

De acordo com o programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, Alvarez recebeu um contrato oficial para enfrentar Khabib Nurmagomedov no UFC 205, que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Porém, o campeão perdeu o prazo para assinar o acordo a tempo de participar do evento no Madison Square Garden, o que fez com que o Ultimate revisse os planos e reagendasse seu próximo duelo.

Também segundo o programa, Alvarez ainda não assinou o contrato, mas sua participação no card de Nova York já está descartada. No início da semana, o norte-americano foi às redes sociais pedir por uma luta contra Conor McGregor no UFC 205, já que o duelo era especulado para encabeçar o histórico show.

Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC em julho deste ano, quando nocauteou Rafael dos Anjos. Já Nurmagomedov está invicto no MMA profissional, com 23 vitórias em 23 lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments