Adversário se lesiona e Pezão deixa card do UFC em Nova York

Gian Villante foi removido do evento após sofrer pequena contusão, o que representa a terceira baixa do show

Adversário de Pezão (foto) deixou card do UFC em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Adversário de Pezão (foto) deixou card do UFC em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O card do UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), sofreu mais uma baixa. Gian Villante, que enfrentaria o brasileiro Marcos Pezão, se lesionou e não poderá participar do evento. Como consequência, Pezão também foi retirado do show.

A informação foi revelada pelo site do canal “Combate”. Pezão havia anunciado o duelo no início do mês, em sua conta no Facebook. Porém, com o desfalque de Villante, o UFC irá nomear um novo adversário e um novo evento para seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Pezão participou da terceira temporada do reality show brasileiro e chegou até às semifinais. No UFC, já fez quatro lutas, com três vitórias e uma derrota. Villante, nascido em Nova York e parceiro de treinos do ex-campeão Chris Weidman, é atleta do Ultimate desde 2013 e obteve quatro vitórias e quatro derrotas na organização.

Esta é a terceira baixa envolvendo o evento em Nova York. Al Iaquinta, que enfrentaria o brasileiro Thiago Pitbull, e Robbie Lawler, que duelaria com Donald Cerrone, se retiraram do show e foram substituídos, respectivamente, por Jim Miller e Kelvin Gastelum.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88