Miller substitui Iaquinta e enfrenta Pitbull no UFC 205

Organização apontou veterano da categoria dos leves para duelar com brasileiro na estreia do octógono em Nova York

Miller (foto) enfrenta Pitbull em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Miller (foto) enfrenta Pitbull em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O UFC já apontou um novo oponente para Thiago Pitbull para o UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Trata-se de Jim Miller, veterano da divisão dos leves da principal organização de MMA do planeta.

Originalmente, Pitbull enfrentaria Al Iaquinta em sua estreia na categoria até 70 kg. No entanto, o rival deixou a luta após se desentender com o Ultimate por questões contratuais envolvendo o patrocínio da Reebok.

PUBLICIDADE:

Assim, Miller foi convocado pelo UFC para enfrentar Pitbull. Segundo o site norte-americano “MMA Junkie”, o combate ainda não foi oficializado com a assinatura do contrato, mas já há o acordo verbal.

Pitbull, de 32 anos, é veterano do UFC, por onde luta desde 2005. O cearense chegou a disputar o cinturão dos meio-médios, mas acabou derrotado por Georges St. Pierre. Miller, dois meses mais velho, atua pelo Ultimate desde 2008.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88