UFC contrata ex-presidente do Legacy para cargo de matchmaker

Mick Maynard se junta ao Ultimate no início do ano que vem e será, ao lado de Sean Shelby, responsável por casar lutas

Maynard será o novo matchmaker do UFC, segundo site. Foto: . Foto: Reprodução/Facebook

Maynard será o novo matchmaker do UFC, segundo site. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

Site diz que matchmaker do UFC irá se aposentar no fim do ano
Fusão no MMA: duas organizações americanas irão se unir em 2017
Apesar de exame negativo, Diaz é investigado por Agência Antidoping

O UFC agiu rápido para reforçar seu quadro de funcionários após a saída de um membro importante. Antigo presidente do evento Legacy FC, Mick Maynard será o novo matchmaker do Ultimate e passará a ser um dos responsáveis pelo casamento de lutas da principal organização do planeta.

A informação foi antecipada pelo site do canal “Combate”. A chegada de Maynard coincide com a saída de Joe Silva, que trabalha no UFC desde 2001. Silva deixará o cargo de matchmaker no início do próximo ano, justamente o período que contará com a chegada de Maynard.

Nascido em Houston (EUA), Maynard passou boa parte de sua juventude na cidade de Sydney, na Austrália. Sua antiga organização realizou 64 shows de 2009 para cá, revelando nomes como Holly Holm, Sage Northcutt e Thomas Almeida. A partir do ano que vem, o Legacy irá se fundir com a RFA para a criação de uma nova liga, a Legacy Fighting Alliance (LFA).

Atualmente, Silva divide as funções de matchmaker do UFC com Sean Shelby, que organiza os combates das divisões mais leves. O UFC ainda não revelou qual será a estrutura de trabalho na função para o ano que vem.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments