Miocic comenta possível duelo com Jones: ‘Grande luta’

Campeão dos pesados diz que não ficou incomodado com desafio, mas garante que enfrenta quem o UFC escolher

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

Campeão dos pesados do UFC, Stipe Miocic vê com bons olhos a possibilidade de enfrentar Jon Jones futuramente no octógono. O norte-americano descendente de croatas acredita que ele e o ex-campeão dos meio-pesados proporcionariam uma “grande luta” aos fãs.

Veja Também

Miocic foi desafiado por Jones pouco depois do UFC 203, evento no qual nocauteou o parceiro de treinos de “Bones” Alistair Overeem. O próprio campeão já havia acenado positivamente para o duelo, mas, desta vez, deu sua opinião sobre o assunto com mais detalhes.

PUBLICIDADE:

“Existem muitas formas de se olhar isso. Não sou bom nesse tipo de coisa. Apenas sou um lutador e são eles que precisam dizer com quem vou lutar. Então, é só com isso que me preocupo. Isso é legal. Teríamos uma grande luta, acho. Isso mostra que estou fazendo algo corretamente pelo fato de ele querer lutar comigo”, comentou Miocic, em entrevista ao podcast australiano “Submission Radio”.

Além disso, Miocic garantiu que não ficou chateado ao ver Jones o desafiando instantaneamente após sua vitória. “Isso não me incomoda, sinceramente. Vou lutar com qualquer um que quiserem que eu lutou. Eu sou o campeão e não vou escolher com quem eu luto. Seja quem quiserem que eu enfrente, eu enfrento. Não me importo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Miocic conquistou o cinturão dos pesados do UFC em maio deste ano, quando nocauteou Fabrício Werdum em Curitiba (PR). Em sua primeira defesa, o norte-americano sobreviveu a um susto, mas despachou Overeem ainda no primeiro round.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88