Rival se lesiona e brasileiro encara russo no Bahrein

Promessa Thiago ‘Monstro’ Vieira, invicto no MMA profissional, enfrenta Gadzhimusa Gaziev na primeira edição do Brave CF

Gaziev é o novo adversário do brasileiro no Brave CF. Foto: Divulgação

Gaziev é o novo adversário do brasileiro no Brave CF. Foto: Divulgação

 

Veja Também

A promessa brasileira Thiago “Monstro” Vieira terá adversário novo na primeira edição do evento Brave Combat Federation, que acontece nesta sexta-feira (23), em Isa Town, no Bahrein. Seu rival original, Mohammad Fakhreddine, sofreu uma lesão no joelho e foi obrigado a deixar o combate.

PUBLICIDADE:

Assim, a organização agiu rápido e já escolheu um substituto. Trata-se de Gaszhimusa Gaziev, russo do Daguestão que possui um cartel profissional de seis vitórias e uma derrota. O brasileiro, em contrapartida, está invicto, com oito vitórias em oito lutas.

A novidade também teve consequências na ordem de lutas do evento. Agora, Thiago fará a segunda luta mais importante do Brave Combat Federation, com o duelo entre os rivais Abdul Kareem Al Selwady e Rami Aziz na principal atração do novo show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88