Ex-UFC assina com evento de príncipe do Bahrein

Masio Fullen, que participou do TUF América Latina, estará no card da primeira edição do Brave, em setembro

Fullen participou do TUF América Latina. Foto: Divulgação/UFC

Fullen participou do TUF América Latina. Foto: Divulgação/UFC

A primeira edição do Brave Combat Federation, evento idealizado pelo príncipe do Bahrein Khalid Bin Hamad Al Khalifa, terá a presença de um ex-lutador do UFC. Masio Fullen, que competiu na principal organização de MMA do planeta pela categoria dos penas, foi confirmado no card inaugural da atração.

Veja Também

“Lobo”, como é conhecido, participou do TUF América Latina, em 2014, e fez suas últimas três lutas pelo Ultimate, a mais recente delas diante de Alex Caceres em janeiro, e tem um cartel profissional de dez vitórias e seis derrotas. O mexicano enfrentará o experiente striker indiano Abdul Muneer.

PUBLICIDADE:

Fullen comemorou o acerto com a organização e prometeu um duelo repleto de ação e muita trocação. “Eu estou muito animado por fazer parte do Brave. São novas pessoas, novos desafios”, disse o lutador. “Eu sei que o Abdul é um cara forte na trocação, mas as pessoas também sabem que meu jogo também é esse, baseado no boxe, mas venho trabalhando em outras áreas e sinto que estou muito bem. A todos os meus fãs e amigos só posso dizer que esperem muitos socos e uma luta bastante empolgante, bem ao estilo mexicano”, completou.

O Brave Combat Federation 1 acontece no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, em Isa Town, no Bahrein. A luta principal da noite terá participação brasileira: Thiago “Monstro” Vieira, colega de treinos de Fullen, pega Mohammad Fakhreddine.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88