Vídeo mostra confusão entre Nate e fã de McGregor após UFC 202

Lutador se desentendeu com fã do irlandês; Membros da equipe de Diaz interviram na situação e evitaram maiores problemas

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Se há polêmica, as chances de Nate Diaz estar envolvido são enormes. Após perder para Conor McGregor por pontos na luta principal do UFC 202, realizada no último dia 20, em Las Vegas (EUA), o lutador se envolveu em uma confusão com um fã do irlandês, que provocou Diaz. O episódio aconteceu no Hotel MGM, onde os atletas estavam hospedados.

O site ‘Pundit Arena’ divulgou nesta segunda-feira (29) um vídeo no qual as imagens mostram Diaz discutindo com os fãs de Conor, que estavam vaiando e insultando o norte-americano. Membros da equipe de Diaz precisaram intervir, e acabaram controlando a situação.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz começou em março deste ano, quando Nate substitui o brasileiro Rafael dos Anjos e enfrentou McGregor na luta principal do UFC 196. Na ocasião, Diaz finalizou Conor com um mata-leão no segundo round da luta. Na revanche,  McGregor levou a melhor e venceu por decisão majoritária.

Confira o vídeo da confusão envolvendo Nate Diaz e fã de McGregor:

PUBLICIDADE:

Nate Diaz Engages With Heckling Irish Fans Following Loss To Conor McGregor from Pundit Arena on Vimeo.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88