Adversária promete fazer Cyborg sangrar no UFC Brasília

Fã de cotoveladas, Lina Lansberg diz que brasileira, que não perde no MMA há mais de dez anos, é vencível

Lansberg encara Cyborg no UFC Brasília. Foto: Divulgação/UFC

Lansberg encara Cyborg no UFC Brasília. Foto: Divulgação/UFC

Lina Lansberg terá uma missão um tanto quanto ingrata no dia 24 de setembro, na luta principal do UFC Brasília. A sueca fará sua estreia no UFC diante de Cris Cyborg, considerada a lutadora mais perigosa de todas as categorias femininas do MMA. Mesmo assim, ela promete fazer a rival sangrar e garante que possui chances reais de sair com a vitória.

Veja Também

Aos 34 anos de idade, Lina possui um cartel de seis vitórias e uma derrota no MMA. Experiente no cenário do muay thai na Europa, a sueca acredita que as cotoveladas poderão ser uma arma importante para o duelo. A lutadora é fã do golpe a ponto de ter sido apelidada de “Princesa das Cotoveladas”. “Adoro cotoveladas. Elas fazem todos sangrarem muito, e adoro isso. Vai ser muito divertido. Ela é durona e vai sangrar muito. Essa luta é um atalho para chegar ao topo, e é o melhor caminho possível. Ela é vencível. Ela já venceu vários nomes bons, mas outros que não são tão bons, e ela é humana. Muita gente vence o tempo inteiro, mas todos são vencíveis”, comentou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Por mais que Cyborg não perca no MMA desde 2005, quando fez sua estreia profissional, Lansberg considera que o aspecto psicológico está a seu favor. “Tudo é uma questão mental. A parte técnica e física é apenas uma parte do jogo. É o psicológico que é o mais importante. Tenho sorte por não estar no lugar da Cris nessa luta, porque sei qual é o sentimento de ir a uma luta onde se há tudo a perder e nada a ganhar. É muito melhor estar no meu papel, como azarão, e ter tudo a vencer”, ponderou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88