Vídeo: Cyborg chora e sofre para bater peso antes de estreia no UFC

Brasileira divulgou trailer de documentário no qual aparece em corte de peso brutal para atingir 63 kg em maio

Cyborg passou por corte de peso violento antes do UFC 198. Foto: Reprodução

Cyborg passou por corte de peso violento antes do UFC 198. Foto: Reprodução

Veja Também

Impressionada, Miesha desafia Cyborg: ‘Só mais 1,8kg e lutamos pelo cinturão’
Nutricionista assegura: Cyborg pode chegar a 61,2 kg, mas seu rendimento cairá
Cris Cyborg fará luta principal do UFC Brasília

Por muito tempo os fãs de MMA ficaram com a vontade de ver Cris Cyborg descendo para a divisão dos galos e enfrentando as melhores lutadoras do UFC, como Ronda Rousey, Holly Holm ou Miesha Tate. Contudo, um vídeo divulgado pela brasileira pode colocar pá de cal nas expectativas.

Cyborg publicou um trailer do documentário que mostrará os bastidores de sua preparação para o UFC 198, realizado em maio, em Curitiba (PR), quando fez sua estreia na principal organização de MMA do planeta. A brasileira, que normalmente luta nos penas (66 kg), atuou em um peso casado de 63 kg contra Leslie Smith.

Esperava-se que a descida gradativa fosse o primeiro passo rumo à divisão dos galos (61 kg), categoria mais pesada presente atualmente no UFC entre as mulheres. Porém, o vídeo mostra que Cyborg passou por um corte de peso brutal antes da luta, o que envolveu momentos de choro e desespero para a lutadora. Com isso, parece improvável que a brasileira conseguiria baixar mais 2 kg e atuar regularmente no UFC.

Apesar do sofrimento, Cyborg apresentou boa performance e nocauteou Smith logo nos instantes iniciais da luta. Agora, a brasileira voltará ao octógono em setembro, na luta principal do UFC Brasília, quando enfrenta Lina Lansberg também com peso casado de 63 kg.

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments