Cris Cyborg fará luta principal do UFC Brasília

Brasileira mede forças contra a sueca Lina Lansberg na atração principal da noite; Renan Barão faz a segunda luta mais importante da noite

Cris CyborgA brasileira Cris Cyborg será a principal estrela do UFC Fight Night Brasília, evento que acontece dia 24 de setembro, na capital federal. A paranaense vai enfrentar a sueca Lina Lansberg na luta principal do show. A adversária da paranaense fará sua estreia no octógono.

Veja Também

Teve até medalhista: Saiba quem do MMA já disputou as Olimpíadas
UFC planeja casar Woodley x St. Pierre em Nova York
Amanda pede por luta com Ronda: ‘Sei como bloqueá-la’

O duelo entre Cyborg e Lansberg será disputada em um peso combinado de 63,5 kg, entre os limites das categorisa de peso galo (61,2 kg.) e peso pena (65,7 kg.).

A aparição no UFC Brasília será a segunda de Cris no UFC. Em sua estreia no octógono, a brasileira – considerada a maior lutadora de MMA da história – atropelou Leslie Smith e venceu por nocaute em apenas 81 segundos.

Barão x Nover

Além da atração principal, o UFC Fight Night Brasília também conheceu sua segunda luta mais importante nesta quarta-feira (03). O ex-campeão dos galos Renan Barão tenta reencontrar o caminho das vitórias na divisão de penas contra  Phillipe Nover.

Após dificuldades para bater o limite do peso galo, Barão subiu para a categoria de penas e em sua primeira aparição foi superado para Jeremy Stephens, em maio.

Card do UFC Brasilia (até o momento)

Cris Cyborg x Lina Lansberg

Renan Barão x Phillipe Nover

Francisco Massaranduba x Paul Felder

Alan Nuguette x Steven Ray

Erick Silva x Brandon Thatch

Renato Moicano x Mike de La Torre

 Rani Yahya x Michinori Tanaka

Luan Chagas x Shinsho Anzai

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments