Amanda pede por luta com Ronda: ‘Sei como bloqueá-la’

Campeã do UFC acredita que possui armas para parar ex-campeã, mas também considera enfrentar Shevchenko ou Peña

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda é campeã do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Nova campeã peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes já sabe qual seria sua primeira defesa de título ideal. A baiana quer recepcionar a primeira detentora do título, Ronda Rousey, em seu retorno ao octógono, já que acredita que possui todas as armas para anular a norte-americana.

“[Quero enfrentar] Ronda Rousey. Venho treinando jiu-jitsu desde que comecei, tanto jiu-jitsu quanto judô. Sei muito bem como bloquear as quedas de judô. Sei usar meus quadris muito bem. Sei que, se Ronda Rousey retornar, vou manter meu cinturão”, disse a brasileira

PUBLICIDADE:

Porém, o retorno de Ronda ao UFC segue um mistério – a ex-campeã ainda não oficializou a data de seu próximo combate. Assim, Amanda também considera a possibilidade de enfrentar duas outras lutadoras que seguem em alta. “Temos outras garotas na fila agora, como Julianna Peña e Valentina Shevhchenko. Se Ronda Não voltar, pego Julianna Peña. Não tem problema”, esclareceu a campeã.

Amanda Nunes conquistou o cinturão na luta principal do UFC 200, ao finalizar Miesha Tate ainda no primeiro round. Trata-se da quarta campeã que a categoria já conheceu: além de Ronda, Amanda e Miesha, a divisão também teve breve reinado de Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88