Suspenso do MMA, Lyoto enfrenta Shields em luta agarrada

Ex-campeão do UFC enfrenta lutador do WSOF em duelo beneficente do submission no dia 13 de agosto

Lyoto (foto) enfrenta Shields no submission. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) enfrenta Shields no submission. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Lyoto admite uso de substância proibida e luta com Henderson é cancelada
Em vídeo, Lyoto chora e justifica erro em doping: ‘Desculpas a todos’
Henderson relata perdas financeiras com cancelamento de luta com Lyoto

Afastado do MMA por problemas com doping, Lyoto Machida se manterá na ativa na luta agarrada. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC fará duelo com Jake Shields no evento Submit Cancer, que será realizado no dia 13 de agosto em Denver, nos Estados Unidos.

O combate terá as regras do submission, uma espécie de jiu-jitsu sem quimono. Toda a renda levantada pelas lutas do evento serão repassadas à fundação que apoia o Hospital Infantil do Colorado.

Aos 38 anos de idade, Lyoto não vive bom momento no MMA. O brasileiro vem de duas derrotas seguidas, para Luke Rockhold e Yoel Romero. Em abril, ele faria duelo contra Dan Henderson, mas foi retirado do combate em cima da hora após admitir à Agência Antidopagem dos Estados Unidos que havia ingerido uma substância proibida. Machida está temporariamente suspenso das lutas e deverá ter seu julgamento definitivo em breve.

Já Shields fez três lutas no WSOF desde que deixou o UFC, em 2014. Foram duas vitórias, sobre Ryan Ford e Brian Foster, e uma derrota, para Rousimar Toquinho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments