UFC planeja casar Woodley x St. Pierre em Nova York

Novo campeão dos meio-médios diz que combate para o mês de novembro já é trabalhado pela organização

Woodley é campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação

Woodley é campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Novo campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley pode estar mais perto de conseguir a luta que tanto deseja. O norte-americano revelou que o Ultimate já estuda casar sua primeira defesa de cinturão contra Georges St. Pierre, o que aconteceria na estreia da organização em Nova York.

Woodley pediu pela luta pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o título, no último sábado (30 de julho), na luta principal do UFC 201. GSP, em seguida, mostrou interesse em aceitar o combate pelo título, o que marcaria seu retorno ao octógono depois de um longo tempo afastado.

PUBLICIDADE:

A primeira edição do UFC em Nova York será no dia 12 de novembro, no ginásio Madison Square Garden. O UFC ainda não confirmou nenhuma luta para o card, embora muitos grandes nomes da atualidade já tenham expressado o desejo em competir.

Woodley, de 34 anos, tem cartel profissional de 16 vitórias e três derrotas. Já GSP, campeão da categoria entre 2006 e 2007 e 2009 e 2013, acumulou 25 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88