Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título

Novo campeão diz que ‘quer fazer dinheiro’ e aceita até mesmo duelo no UFC 202, que acontece no dia 20 de agosto

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês.

Veja Também

Na coletiva de imprensa após a luta, Woodley expressou seu desejo a respeito de sua primeira defesa de cinturão. “Quero fazer um pouco de dinheiro, para ser sincero. Eu adoraria enfrentar Nick Diaz no UFC 202”, disse, referindo-se ao evento que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irmão mais jovem de Nick, Nate Diaz, fará a luta principal da noite contra Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Eu gostaria de enfrentar Nick Diaz ou Georges St. Pierre a seguir. Nick Diaz é, em minha visão, top 3 de todos os tempos dos meio-médios. GSP é o melhor meio-médio de todos os tempos”, justificou o lutador.

Ao comentar a possibilidade de Stephen Thompson ser o próximo da fila, Woodley alfinetou o provável rival: “Ele disse que queria enfrentar Robbie Lawler e que isso seria melhor para os fãs. Então, ele pode enfrentar Lawler agora, sem cinturão em jogo”, disse.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88