Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título

Novo campeão diz que ‘quer fazer dinheiro’ e aceita até mesmo duelo no UFC 202, que acontece no dia 20 de agosto

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês.

Veja Também

UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016
Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201
Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201

Na coletiva de imprensa após a luta, Woodley expressou seu desejo a respeito de sua primeira defesa de cinturão. “Quero fazer um pouco de dinheiro, para ser sincero. Eu adoraria enfrentar Nick Diaz no UFC 202”, disse, referindo-se ao evento que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irmão mais jovem de Nick, Nate Diaz, fará a luta principal da noite contra Conor McGregor.

“Eu gostaria de enfrentar Nick Diaz ou Georges St. Pierre a seguir. Nick Diaz é, em minha visão, top 3 de todos os tempos dos meio-médios. GSP é o melhor meio-médio de todos os tempos”, justificou o lutador.

Ao comentar a possibilidade de Stephen Thompson ser o próximo da fila, Woodley alfinetou o provável rival: “Ele disse que queria enfrentar Robbie Lawler e que isso seria melhor para os fãs. Então, ele pode enfrentar Lawler agora, sem cinturão em jogo”, disse.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments