St. Pierre responde a desafio de novo campeão e se diz interessado na luta

Canadense, que não sobe no octógono desde novembro de 2013, confirmou que aceitaria retornar e enfrentar Tyron Woodley

St. Pierre (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Considerado o maior nome da história da divisão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre acenou positivamente para a possibilidade de voltar à ativa e enfrentar o novo campeão do peso, Tyron Woodley.

Veja Também

UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016
Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201
Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título

Woodley conquistou o cinturão no último sábado (30), com um nocaute rápido sobre Robbie Lawler. Na entrevista coletiva após o combate, o novo detentor do cinturão afirmou que sua primeira defesa de título ideal seria contra GSP ou Nick Diaz, considerados por ele dois dos grandes nomes da divisão e capazes de proporcionar uma “luta de dinheiro”.

O site norte-americano “MMA Fighting” entrou em contato com o canadense e perguntou a ele se desejava concretizar o combate proposto por Woodley. “Sim”, respondeu St. Pierre, de maneira breve.

GSP não luta desde novembro de 2013, quando superou Johny Hendricks em decisão dos juízes apertada para defender seu título. Em seguida, o canadense, hoje com 35 anos, abandonou o MMA e deixou o cinturão de lado.

Woodley, um ano mais jovem, voltou ao octógono no UFC 201, já que não lutava desde janeiro de 2015. Mesmo com o tempo de inatividade, o norte-americano despachou Lawler com um nocaute ainda no primeiro round.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments