Shevchenko pede revanche com Amanda: ‘Ela está com medo’

Depois de bater ex-campeã Holly Holm, lutadora radicada no Peru quer tirar a limpo sua única derrota dentro do octógono

Shevchenko derrotou Holm em Chicago. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Shevchenko derrotou Holm em Chicago. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Veja Também

Valentina Shevchenko sonha alto depois de conquistar a vitória mais importante de sua carreira no octógono. A lutadora, nascida no Quirguistão e radicada no Peru, espera desafiar a campeã da divisão galo feminina, Amanda Nunes, e tirar a limpo sua única derrota no UFC.

No último sábado (23), Valentina levou a melhor sobre a ex-campeã Holly Holm na decisão dos juízes. Com uma vitória deste calibre no cartel, a atleta já se vê pronta para disputar o cinturão, embora considere que a brasileira está com medo de enfrentá-la.

PUBLICIDADE:

“Amanda é uma boa lutadora. Ela tem boa trocação e bom jogo de chão, e, claro, eu quero uma revanche com ela pelo cinturão. Mas ela definitivamente está com medo. Estou pronta para lutar cinco rounds e vou pegar quem eu precisar a seguir. Mas acho que ela está com medo”, disse Shevchenko, em entrevista coletiva após a luta.

Amanda e Valentina se enfrentaram no UFC 196, no início de março de 2016. A brasileira dominou os dois primeiros rounds da luta, e, no terceiro, Shevchenko levou a melhor – pelo menos na visão dos jurados, que deram vitória na decisão unânime para Amanda.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88