Shevchenko pede revanche com Amanda: ‘Ela está com medo’

Depois de bater ex-campeã Holly Holm, lutadora radicada no Peru quer tirar a limpo sua única derrota dentro do octógono

Shevchenko derrotou Holm em Chicago. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Shevchenko derrotou Holm em Chicago. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Veja Também

UFC Chicago: Shevchenko surpreende Holm e Edson Barboza domina Melendez
Amanda Nunes propõe duelo entre Shevchenko e Peña: ‘Enfrento a vencedora’
Vídeo: Assista à vitória de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm

Valentina Shevchenko sonha alto depois de conquistar a vitória mais importante de sua carreira no octógono. A lutadora, nascida no Quirguistão e radicada no Peru, espera desafiar a campeã da divisão galo feminina, Amanda Nunes, e tirar a limpo sua única derrota no UFC.

No último sábado (23), Valentina levou a melhor sobre a ex-campeã Holly Holm na decisão dos juízes. Com uma vitória deste calibre no cartel, a atleta já se vê pronta para disputar o cinturão, embora considere que a brasileira está com medo de enfrentá-la.

“Amanda é uma boa lutadora. Ela tem boa trocação e bom jogo de chão, e, claro, eu quero uma revanche com ela pelo cinturão. Mas ela definitivamente está com medo. Estou pronta para lutar cinco rounds e vou pegar quem eu precisar a seguir. Mas acho que ela está com medo”, disse Shevchenko, em entrevista coletiva após a luta.

Amanda e Valentina se enfrentaram no UFC 196, no início de março de 2016. A brasileira dominou os dois primeiros rounds da luta, e, no terceiro, Shevchenko levou a melhor – pelo menos na visão dos jurados, que deram vitória na decisão unânime para Amanda.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments