Treinador de McGregor projeta nocaute sobre Diaz no quarto round

John Kavanagh considera que derrota na primeira luta se explica pelos ‘muitos golpes disparados’, o que provocou cansaço

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh já tem em mente o desfecho para a revanche de seu pupilo contra Nate Diaz, na atração principal do UFC 202, no dia 20 de agosto.

Veja Também

Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo
Ex-campeão de boxe acusa McGregor de editar vídeo de treino para ‘parecer bom’
Alvarez quer enfrentar vencedor de McGregor x Diaz

Kavanagh participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs de MMA pelo aplicativo Periscope. Perguntado por um internauta sobre qual round McGregor conquistará a vitória, o treinador respondeu de forma breve: “Quarto”, disse.

Depois, Kavanagh foi questionado a respeito do que deu errado no primeiro duelo, em março, quando McGregor foi finalizado no segundo round. “Muitos golpes foram disparados, ele ficou cansado”, explicou.

Por fim, o líder da academia SBG Ireland deixou em aberto o futuro de McGregor após o combate de agosto. “Primeiro vamos tirar essa revanche de nosso caminho”, completou.

Campeão dos penas do UFC, McGregor foi derrotado justamente para Diaz em seu último combate, realizado em peso casado de 77 kg. Em sua categoria original, o irlandês vem de vitória relâmpago sobre José Aldo, em apenas 13 segundos, no combate que lhe rendeu o título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments