Alvarez quer enfrentar vencedor de McGregor x Diaz

Norte-americano alerta para inatividade de Nurmagomedov e pede por ‘luta com muito dinheiro’ em sua primeira defesa

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Poucos dias depois de se tornar campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez já pensa no adversário ideal para sua primeira defesa de título. O novo detentor do cinturão gostaria de enfrentar a seguir o vencedor da revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor, duelo que encabeça o UFC 202, no dia 20 de agosto.

Veja Também

Alvarez nocauteia Dos Anjos e deixa Brasil sem cinturões no UFC
Após derrota, Dos Anjos parabeniza Alvarez: ‘Não tenho desculpas’
Jones e Dos Anjos caem no ranking oficial do UFC

O raciocínio por trás da opção de Alvarez é simples. O norte-americano quer ter a seguir uma luta de grande repercussão midiática, já que tanto Diaz quanto McGregor são atletas bastante populares. “Primeiro eu quero o vencedor de Conor x Nate. Eu gostaria de grande [venda de] pay-per-view, uma luta com muito dinheiro. Quero esperar por um dos dois. Quase briguei com Nate na Cidade do México, então talvez nós possamos resolver nossas diferenças, e, se Conor vencer, daria boas vindas à luta também”, comentou, em entrevista à rádio “Sirius XM”.

Além disso, Alvarez destacou a inatividade do primeiro colocado do ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov. “O desafiante número um do meu peso lutou uma vez nos últimos três anos. Fico meio nervoso em enfrentar um cara que mal aparece para lutar. Então, Conor e Nate são os caras no meu radar. Gostaria de colocar minhas mãos em um deles”, completou.

Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), ao nocautear, ainda no primeiro round, o brasileiro Rafael dos Anjos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments