Jones e Dos Anjos caem no ranking oficial do UFC

Brasileiro, ex-campeão dos leves, perdeu oito posições, enquanto que norte-americano, flagrado no doping, caiu duas

J. Jones enfrentaria Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones enfrentaria Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones e Rafael dos Anjos saíram no prejuízo na mais recente atualização dos rankings oficiais do UFC, que levaram em conta a maratona de eventos realizada na semana passada em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O norte-americano, que não lutou no UFC 200 por ter sido flagrado em um exame antidoping, não é mais o líder no ranking peso por peso da organização. Jones caiu para o terceiro lugar e foi ultrapassado por seus compatriotas Demetrious Johnson, campeão dos moscas, e Dominick Cruz, dos galos.

PUBLICIDADE:

Já o brasileiro, que perdeu o cinturão dos leves para Eddie Alvarez, caiu oito posições na lista que engloba lutadores de todas as categorias. Ele é o 13º, sendo que seu algoz estreou na lista em oitavo.

Ainda na lista peso por peso, Joanna Jedrzejczyk, que defendeu seu título contra Cláudia Gadelha, ganhou três posições – agora ela é a nona, à frente de Stipe Miocic, campeão dos pesados, e Michael Bisping, detentor do cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar, que retornou ao MMA com vitória sobre Mark Hunt, fez sua primeira aparição no ranking do UFC já na oitava posição. O mesmo aconteceu com Matheus Nicolau, que, ao bater John Moraga, estreou na lista dos moscas em 13º.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4