Jon Jones cai em exame antidoping e está fora do UFC 200

Lutador foi pego em teste aplicado pela USADA e deixa luta contra Daniel Cormier faltando três dias o evento

Jones perdeu dinheiro com apostas no UFC 198. Foto: Divulgação

Jones caiu no exame antidoping e está fora do UFC 200. Foto: Divulgação

Jon jones está fora do UFC 200, histórico evento que acontece no próximo sábado (09), em Las Vegas. Faltando menos de 72 horas para o duelo contra Daniel Cormier, pela unificação do título dos meio-pesados, o norte-americano caiu no exame antidoping e está fora do show. A substância encontrada no exame de Jones não foi revelada.

Veja Também

‘Noitadas de Jones começarão a cobrar um preço’, avisa Cormier
Rafael Feijão se envolve briga em boate de Cuiabá
Ator revela sacrifício para viver Aldo no cinema: ‘Cheguei a 2% de gordura’

Com a saída de Jones do evento, o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt será a atração principal da noite, mas o Ultimate ainda não descartou a possibilidade conseguir um novo adversário para Cormier.

“Talvez alguém irá aparecer e lutar Cormier no último minuto”, disse Dana White, presidente da franquia, que não escondeu o abatimento para saída de Jones do UFC 200.

‘Coisas estranhas aconteceram…’, completou.

Jon Jones

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, em uma contestadíssima desclassificação por uma cotovelada ilegal. Líder do ranking peso por peso do UFC, ele é o mais jovem campeão da história da organização e considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos. Porém, problemas fora das competições atrapalham a carreira do atleta.

Jones confessou ser viciado em cocaína e chegou a ser preso por atropelar uma gestante e fugir do local por estar efeito de drogasNa ocasião, o UFC retirou seu cinturão e o suspendeu até que o caso fosse julgado e ele fosse condenado a liberdade condicional e cumprir serviços obrigatórios. O presidente do UFC, Dana White, chegou a revelar, ao reintegrar o lutador ao plantel de atletas, que aquela seria sua última chance.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments