‘Noitadas de Jones começarão a cobrar um preço’, avisa Cormier

Apesar de ser nove anos mais velho que rival, campeão linear avisa que Jones já apresenta sinais de desgaste pelas festas

Cormier (dir.) e Jones (esq.): encontros entre eles sempre provocam faíscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Cormier (dir.) e Jones (esq.): encontros entre eles sempre provocam faíscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Diante da complicada missão de desbancar Jon Jones no UFC 200, no próximo sábado (9), Daniel Cormier acredita que seu rival não é mais o mesmo lutador que devastou a divisão dos meio-pesados nos últimos anos.

Veja Também

Jones reclama de escolha de árbitro para luta com Cormier no UFC 200
Cormier usa saco de pancadas com rosto de Jones em treinos para o UFC 200
Jones critica DC após brincadeira e promete surra: ‘Campeão de papel’

Para o atual campeão linear da categoria, o excesso de festas e abusos de drogas por parte de Jones já começam a apresentar as primeiras consequências na performance do lutador. “É preciso pagar por todas as festas e outras coisas. Agora, estamos vendo que isso está começando a cobrar um preço. Ele viveu como uma vela que queima pelos dois lados e agora está chegando no momento em que está chegando ao fim. É nessa situação em que ele se encontra hoje. Ele não é o mesmo cara de antigamente”, analisou Cormier, em entrevista coletiva reproduzida pelo site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Mesmo sendo nove anos mais velho que o oponente, Cormier se sente mais jovem que Jones, tese sua que ganhou ainda mais força após a luta de “Bones” contra Ovince St. Preux, em abril, quando venceu de maneira pouco impressionante. “Ele pode ter 28 anos de idade, mas, na verdade, ele já viveu muito mais que isso com as noitadas e outras coisas que fez. Eu sou mais velho, tenho 37 anos, mas nunca me desgastei em excesso e me tornei um homem de meia idade aos 28. É essa pessoa que ele é hoje: aquele cara lento que estava no octógono no dia 23 de abril [no UFC 197], que parecia um lixo”, alfinetou.

Cormier, campeão linear da categoria, e Jones, campeão interino, fazem o principal duelo do UFC 200, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments