Jones reclama de escolha de árbitro para luta com Cormier no UFC 200

Campeão interino admite que preferiria qualquer nome em vez do veterano John McCarthy para dividir o octógono em julho

Jones (foto) tentará recuperar o cinturão no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Jones (foto) tentará recuperar o cinturão no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Para derrotar Daniel Cormier e retomar o cinturão dos meio-pesados no UFC 200, Jon Jones está atento aos mínimos detalhes. O campeão interino da categoria inclusive reclamou da escolha da Comissão Atlética de Nevada, que nomeou o veterano John McCarthy para intermediar o combate de dentro do octógono.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (28), Jones declarou ter ficado insatisfeito com a escolha por “Big John”, com quem diz não ter uma conexão agradável. McCarthy foi árbitro de três de suas lutas no UFC, contra Lyoto Machida, Vitor Belfort e Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

“Eu preferiria qualquer outro árbitro em vez dele. É uma mistura de várias coisas que aconteceram ao longo dos anos. É uma questão de energia: não sinto que temos a melhor energia. E não acho que preciso de isso contra mim quando já estarei lutando contra um grande lutador como DC. Essa é a minha vida, minha história, meu legado. Se eu fosse ele, eu não queria fazer parte disso, entende? Se ele não é bem vindo, por que ele iria querer fazer parte da grande noite de uma pessoa que não o quer lá?”, disse o lutador, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Com McCarthy de árbitro, Jones e Cormier fazem a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4