Mayweather se mostra interessado em empresariar Jones

Pugilista recém-aposentado quer negociar com campeão interino do UFC e passar a gerenciar sua carreira

Mayweather (foto) se aposentou dos ringues e agora quer investir na carreira de Jones. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) se aposentou dos ringues e agora quer investir na carreira de Jones. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Mayweather se diz pronto para promover lutas de MMA
‘Só volto a lutar se for contra McGregor’, diz Mayweather
Mayweather diz que negou oferta multimilionária para voltar ao boxe

Considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather quer passar de vez a investir no MMA. O recém-aposentado pugilista quer gerenciar a carreira de lutadores da modalidade, e declarou estar de olho em ninguém menos que Jon Jones, atualmente o número um peso por peso do mundo.

Mayweather revelou seus planos ao site “ESNews” após ser perguntado sobre uma foto postada por Jones. Na ocasião, o campeão interino do UFC registrou, em sua conta no Instagram, uma videoconferência que fez com o ex-boxeador.

“Estávamos falando de negócios. Jon e eu conversamos sobre o futuro de sua carreira”, comentou Mayweather. “Estou prestes a voar a Albuquerque, Novo México, para me encontrar com Jon ‘Bones’ Jones, o melhor lutador de MMA do mundo. Estou trabalhando no dia a dia, tentando ajudar lutadores a crescer, não só dentro do ringue como fora dele”, completou.

Agora aposentado das lutas, Mayweather se dedica à sua empresa que agencia lutadores, a “The Money Team”. Jones, por sua vez, é campeão interino dos meio-pesados, e disputará o cinturão definitivo da categoria contra Daniel Cormier no UFC 200, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments