VanZant é confirmada em filme de Van Damme

Jovem lutadora da categoria dos palhas estrelará papel escrito exclusivamente para ela em “Kickboxer: Retaliation”

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

“Menina dos olhos” do UFC na categoria palha feminina, Paige VanZant fará em breve sua estreia no cinema. A jovem atleta foi confirmada no elenco de “Kickboxer: Retaliation”, filme que ainda não tem nome em português e que dará sequência ao clássico estrelado por Jean-Claude Van Damme.

De acordo com o site “Deadline”, VanZant terá um papel escrito especificamente para ela: será Gamon, uma jovem de 26 anos e que possui grandes habilidades de lutas e com armas, além de possuir grandes ligações com o crime organizado.

PUBLICIDADE:

A lutadora chamou a atenção dos produtores por sua participação no reality show “Dancing with the Stars”, a “Dança dos Famosos” dos Estados Unidos. VanZant chegou à final do programa, que será disputada nesta segunda-feira (23).

“Kickboxer: Retaliation” será a continuação de “Kickboxer: Vengeance”, que será lançado em agosto deste ano. Este, por sua vez, será estrelado por Van Damme e terá a presença de diversos lutadores de MMA, como Georges St. Pierre, Cain Velasquez, Tyron Woodley e Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88