VanZant é confirmada em filme de Van Damme

Jovem lutadora da categoria dos palhas estrelará papel escrito exclusivamente para ela em “Kickboxer: Retaliation”

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

VanZant vem de derrota no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

VanZant deixa polêmica com Ronda para trás: ‘Só tenho amor por ela’
‘Estou sentindo falta de socos na cara’, diz VanZant
Paige VanZant volta a brilhar e está na final da “Dança dos Famosos’

“Menina dos olhos” do UFC na categoria palha feminina, Paige VanZant fará em breve sua estreia no cinema. A jovem atleta foi confirmada no elenco de “Kickboxer: Retaliation”, filme que ainda não tem nome em português e que dará sequência ao clássico estrelado por Jean-Claude Van Damme.

De acordo com o site “Deadline”, VanZant terá um papel escrito especificamente para ela: será Gamon, uma jovem de 26 anos e que possui grandes habilidades de lutas e com armas, além de possuir grandes ligações com o crime organizado.

A lutadora chamou a atenção dos produtores por sua participação no reality show “Dancing with the Stars”, a “Dança dos Famosos” dos Estados Unidos. VanZant chegou à final do programa, que será disputada nesta segunda-feira (23).

“Kickboxer: Retaliation” será a continuação de “Kickboxer: Vengeance”, que será lançado em agosto deste ano. Este, por sua vez, será estrelado por Van Damme e terá a presença de diversos lutadores de MMA, como Georges St. Pierre, Cain Velasquez, Tyron Woodley e Fabrício Werdum.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments