‘Podem me estapear se Bisping não for campeão’, diz técnico

Jason Parillo diz que luta aceita com pouca antecedência não irá atrapalhar o lutador inglês na disputa pelo título da categoria dos médios

Bisping vem de vitória sobre Anderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping vem de vitória sobre Anderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Treinador de boxe de Michael Bisping, Jason Parillo está amplamente confiante de que seu pupilo irá surpreender Luke Rockhold e conquistar o cinturão dos médios do UFC. Para isso, ele decidiu fazer uma proposta inusitada: permitirá que todos deem tapas em seu rosto caso isso não aconteça.

Veja Também

“Escutem o que estou dizendo: todos podem me estapear na cara se isso não acontecer, mas ele vai vencer essa luta. Michael Bisping vai ser campeão do mundo”, assegurou, em entrevista ao podcat “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Devido à lesão de última hora de Chris Weidman, Bisping precisou aceitar a chance de disputar o cinturão com pouco tempo para se preparar. Parillo acredita que isso não irá atrapalhar seu rendimento. “Se nós queríamos um treinamento completo, com três meses? Claro que queríamos. Mas nós conseguiríamos uma chance dessas tão já? Acho que não. Todas as peças começaram a se encaixar com as cirurgias de Jacaré e Weidman. Michael está no jogo há tempos e não teve uma chance, então, seja com duas semanas ou dois dias de antecedência, ele vai aceitar – e ele vai vencer”, garantiu.

Bisping terá sua tão sonhada chance de disputar o cinturão do UFC no dia 4 de junho, na luta principal do UFC 199. Do outro lado do octógono estará Luke Rockhold, que já o derrotou em novembro de 2014.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4