Nelson: ‘Werdum foi nocauteado por causa da torcida brasileira’

Peso pesado do UFC acredita que ex-campeão quis dar espetáculo diante de 45 mil pessoas em Curitiba: ‘Não foi muito inteligente’

R. Nelson (foto) já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

UFC 198: Miocic nocauteia Werdum no primeiro round e cala estádio em Curitiba
Vídeo: Assista ao nocaute de Miocic sobre Werdum em Curitiba
‘Fui ansioso e displicente’, lamenta Werdum

Veterano peso pesado do UFC, Roy Nelson considera que a torcida brasileira teve papel fundamental na derrota de Fabrício Werdum para Stipe Miocic no dia 14 de maio, na luta principal do UFC 198, em Curitiba (PR).

Segundo a visão do norte-americano, a torcida que encheu a Arena da Baixada deixou Werdum excessivamente ansioso, e, por isso, fez com que o brasileiro se afobasse antes do nocaute que sofreu.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Nelson, que já perdeu tanto para Werdum quanto para Miocic, deu sua opinião sobre o fator que decidiu o combate. “Acho que foi o público brasileiro de 45 mil pessoas. Você pensa: ‘Cara, preciso fazer algumas coisas acontecerem. Quero fazer barulho’. Quando você pensa assim, você quer dar show e fica ansioso demais. Sei como é essa sensação”, analisou.

No entanto, Nelson deixou claro que não considera que o golpe que definiu a luta em favor de Miocic tenha sido fruto do acaso. “Não acho que foi um soco de sorte. Só acho que Werdum não foi muito inteligente. Era só ficar parado e lutar, mas ele correu para cima”, comentou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments