‘Fui ansioso e displicente’, lamenta Werdum

Agora ex-campeão dos pesados, brasileiro parabeniza Miocic por nocaute, mas pede revanche imediata

Werdum é ex-campeão dos pesados. Reprodução/YouTube

Werdum é ex-campeão dos pesados. Reprodução/YouTube

Veja Também

Fabrício Werdum evitou dar desculpas depois de sofrer uma contundente derrota na luta principal do UFC 198, em Curitiba (PR). Depois de ser nocauteado por Stipe Miocic ainda no primeiro round e perder o cinturão dos pesados, o brasileiro reconheceu seus erros e deu os méritos ao adversário, mas pediu por uma revanche imediata.

Werdum foi nocauteado por Miocic nos minutos iniciais do combate, depois de partir para cima de maneira atrapalhada e ser pego num contra-ataque. Em entrevista ao “SporTV” logo após a luta, Werdum deu suas impressões sobre sua atuação. “Nesta noite o Miocic foi melhor que eu, tenho que admitir. Não vou ser cabeça dura. Estava ansioso, displicente, mas peso pesado é isso aí. Acerta um soco e é isso. E desta vez apagou a luz. Eu tenho um bom queixo, mas apagou a luz. Foi uma pena. Eu estava meio avoado. Eu aguento bastante porrada, mas dessa vez desligou a luz legal. Ele foi melhor que eu hoje, mas não é mais completo que eu”, comentou. “Eu deveria ter esperado um pouco mais, ter mais paciência. Tinha cinco rounds para vencer, mas eu me afobei um pouco.”

PUBLICIDADE:

Werdum negou que tenha se sentido pressionado por lutar diante de um estádio de futebol lotado, mas admitiu a ansiedade. “Tenho experiência suficiente para luta com toda essa gente. Estava feliz, ansioso, e a ansiedade me pegou e jeito. Eu estava atento, comecei bem, mas estava afoito querendo acabar a luta. O mais justo seria eu ter a revanche, já que eu era o campeão. Acho que todo mundo quer ver essa de novo”, declarou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88