Mayweather se diz pronto para promover lutas de MMA

Ex-pugilista, que já organiza combates de boxe, afirmou que chegou a hora de passar a atuar em um novo ramo

Mayweather é o esportista mais bem pago do mundo. Foto: Divulgação

Mayweather é o esportista mais bem pago do mundo. Foto: Divulgação

Veja Também

O cenário do MMA internacional pode vir a contar com uma figura extravagante em um futuro próximo. Considerado por muito tempo como o atleta mais bem pago do mundo, o ex-pugilista Floyd Mayweather afirmou que se sente pronto para começar a promover combates de artes marciais mistas.

O norte-americano, que se aposentou no ano passado com um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas, já se dedica há algum tempo com a organização de combates de boxe por meio de sua empresa Mayweather Promotions. Desta vez, Floyd quer ampliar seu ramo de atuação. “Chegou a hora de eu me mudar para o MMA. Quer dizer, chegou a hora de começar a promover lutas de MMA. Estou pronto para me envolver neste ramo agora”, declarou, em entrevista o site “Fight Hype”.

PUBLICIDADE:

Mayweather inclusive indicou que Las Vegas (EUA) poderá ser um de seus alvos, usando como exemplo o ginásio MGM Grand Garden Arena, palco de algumas das principais lutas do UFC na atualidade. “Claro, você já sabe o que a sigla ‘MGM’ funciona: Mayweather Gets Money [Mayweather ganha dinheiro]. Isso ainda acontece: todos os meses, os cheques entram”, completou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4