Lutador do UFC entra no Guinness World Records com marca bizarra

Dennis Bermudez, da categoria dos penas, conseguiu beber 1 litro de suco de limão com um canudo em tempo recorde

Bermudez (foto) é o novo integrante do Livro dos Recordes. Foto: Divulgação

Bermudez (foto) é o novo integrante do Livro dos Recordes. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC tem um de seus representantes no Guinness World Records, o livro mundial dos recordes. Lutador da categoria dos penas, Dennis Bermudez obteve o feito de beber 1 litro de suco de limão utilizando um canudo em apenas 22s75, tempo mais baixo já registrado.

Até então, a melhor marca já obtida era de 24 segundos. Bermudez só veio a conseguir superá-la em sua segunda tentativa. O feito aconteceu na última terça-feira (17), na cidade de Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

“Eu não achei que iria conseguir, mas, quando chega a hora de competir, eu compareço. Meu estômago está pegando fogo, porque tenho um litro de suco de limão. Mas, quando vi que poderia bater o recorde, pensei ‘tenho que levar isso para casa’”, disse o atleta, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Bermudez, de 29 anos de idade, é o oitavo colocado no ranking oficial da categoria até 66 kg, cujo campeão é Conor McGregor. Em seu último combate, o norte-americano derrotou Tatsuya Kawajiri na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88