Seguindo passos de Ronda e Jon Jones, McGregor fará ensaio nu para revista | SUPER LUTAS

Seguindo passos de Ronda e Jon Jones, McGregor fará ensaio nu para revista

Revista ESPN anunciou que irlandês estará no elenco da próxima edição "Body Issue", que sai em julho

McGregor (foto) voltou a pedir luta contra N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Anualmente, a revista norte-americana “ESPN” escolhe alguns dos principais nomes do esporte mundial e os convida para um ensaio nu intitulado “Body Issue” (“Questão de corpo”, em tradução livre). Principal nome do MMA na atualidade, Conor McGregor vai se juntar a uma lista que já conta com nomes como Ronda Rousey, Jon Jones e Miesha Tate e posará para as lentes da revista nas próximas semanas.

O anúncio foi feito pela própria ESPN norte-americana, por meio de seu site oficial. A publicação anunciou que a lista completa de atletas que integrarão a edição “Body Issue” será divulgada no dia 20 de junho. A revista será publicada no dia 8 de julho, somente nos Estados Unidos.

Ainda com seu futuro indefinido, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas. O irlandês vem de sua primeira derrota no octógono diante de Nate Diaz, em março, e deixou a revanche contra o norte-americano no UFC 200 após se recusar a participar da agenda promocional do evento. Especula-se que McGregor possa enfrentar Diaz no UFC 202, em agosto, ou então defender pela primeira vez o cinturão dos pesos penas contra o vencedor de José Aldo x Frankie Edgar, que disputam o cinturão interino em julho.

Confira abaixo os lutadores de MMA na “Body Issue”:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments