Seguindo passos de Ronda e Jon Jones, McGregor fará ensaio nu para revista

Revista ESPN anunciou que irlandês estará no elenco da próxima edição "Body Issue", que sai em julho

McGregor (foto) voltou a pedir luta contra N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site
Antes do adeus ao MMA, Tito Ortiz quer ‘choque de lendas’ contra Royce Gracie
Brock Lesnar aparece na lista de lutadores contratados pelo UFC
VanZant deixa polêmica com Ronda para trás: ‘Só tenho amor por ela’

Anualmente, a revista norte-americana “ESPN” escolhe alguns dos principais nomes do esporte mundial e os convida para um ensaio nu intitulado “Body Issue” (“Questão de corpo”, em tradução livre). Principal nome do MMA na atualidade, Conor McGregor vai se juntar a uma lista que já conta com nomes como Ronda Rousey, Jon Jones e Miesha Tate e posará para as lentes da revista nas próximas semanas.

O anúncio foi feito pela própria ESPN norte-americana, por meio de seu site oficial. A publicação anunciou que a lista completa de atletas que integrarão a edição “Body Issue” será divulgada no dia 20 de junho. A revista será publicada no dia 8 de julho, somente nos Estados Unidos.

Ainda com seu futuro indefinido, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas. O irlandês vem de sua primeira derrota no octógono diante de Nate Diaz, em março, e deixou a revanche contra o norte-americano no UFC 200 após se recusar a participar da agenda promocional do evento. Especula-se que McGregor possa enfrentar Diaz no UFC 202, em agosto, ou então defender pela primeira vez o cinturão dos pesos penas contra o vencedor de José Aldo x Frankie Edgar, que disputam o cinturão interino em julho.

Confira abaixo os lutadores de MMA na “Body Issue”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments