Jones cutuca Cormier: ‘Falha diante da grandeza’

Campeão interino dos meio-pesados usou o Twitter para dar cutucadas em seu arquirrival, com quem disputa título definitivo em julho

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A menos de dois meses para a tão aguardada revanche, Jon Jones continua pegando no pé de seu arquirrival Daniel Cormier nas redes sociais. Desta vez, o campeão interino dos meio-pesados cutucou o dono do cinturão linear por sua “síndrome de vice”, algo que o próprio Cormier já se queixou no passado.

Veja Também

Em sua conta no Twitter, Jones respondeu a uma pergunta feita pelo UFC aos seus seguidores: “Cormier ainda será campeão depois do UFC 200? Por quê?”, disse a organização. “Não, porque ele constantemente falha quando está diante da grandeza. Assim como um valentão, ele quebra quando está em frente a um malvado de verdade”, rebateu Jones.

PUBLICIDADE:

Cormier obteve a fama de “morrer na praia” depois de não conquistar medalhas no wrestling nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, ao ficar em quarto lugar, por nunca ter conquistado o primeiro lugar no mundial de wrestling e por ter sido derrotado justamente por Jones na tentativa de conquistar o cinturão do UFC, em janeiro do ano passado.

Contudo, “DC” espantou o rótulo ao enfim se sagrar campeão do Ultimate em maio de 2015, quando bateu Anthony Johnson pelo cinturão vago. Agora, ele voltará a enfrentar seu único algoz no MMA no dia 9 de julho, na luta principal do UFC 200.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4