De olho no cinturão, Demian Maia pega Carlos Condit no UFC 202

Brasileiro, que vem de cinco vitórias consecutivas, enfrenta justamente o último lutador a desafiar o campeão dos meio-médios

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Veja Também

Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202
UFC 202 também terá Glover x Johnson e retorno de Cerrone

Em 20 de agosto, Demian Maia terá que passar por um possivelmente último passo antes de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O paulista enfrentará Carlos Condit na programação do UFC 202, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas, incluindo “passeios” contra Neil Magny, Gunnar Nelson e Matt Brown. Os resultados positivos o colocaram na terceira posição no ranking oficial da divisão até 77 kg.

Condit, ex-campeão interino da categoria, lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando acabou perdendo para o atual detentor do título, Robbie Lawler. Na ocasião, os atletas travaram batalha acirradíssima, sendo que, para muitos, Condit levou a melhor no duelo.

A luta principal do UFC 202 será entre Conor McGregor e Nate Diaz, válida pela divisão dos meio-médios. O evento também terá Glover Teixeira x Anthony Johnson e Donald Cerrone x Rick Story.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments