De olho no cinturão, Demian Maia pega Carlos Condit no UFC 202

Brasileiro, que vem de cinco vitórias consecutivas, enfrenta justamente o último lutador a desafiar o campeão dos meio-médios

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Veja Também

Em 20 de agosto, Demian Maia terá que passar por um possivelmente último passo antes de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O paulista enfrentará Carlos Condit na programação do UFC 202, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas, incluindo “passeios” contra Neil Magny, Gunnar Nelson e Matt Brown. Os resultados positivos o colocaram na terceira posição no ranking oficial da divisão até 77 kg.

PUBLICIDADE:

Condit, ex-campeão interino da categoria, lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando acabou perdendo para o atual detentor do título, Robbie Lawler. Na ocasião, os atletas travaram batalha acirradíssima, sendo que, para muitos, Condit levou a melhor no duelo.

A luta principal do UFC 202 será entre Conor McGregor e Nate Diaz, válida pela divisão dos meio-médios. O evento também terá Glover Teixeira x Anthony Johnson e Donald Cerrone x Rick Story.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88