UFC 202 também terá Glover x Johnson e retorno de Cerrone

Evento de 20 de agosto terá como luta principal a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz em Las Vegas (EUA)

Johnson e Glover se enfrentarão em agosto. Foto: Divulgação

Johnson e Glover se enfrentarão em agosto. Foto: Divulgação

O UFC 202, evento que será realizado no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), ganhou mais duas lutas de destaque em sua programação. O duelo entre os meio-pesados Glover Teixeira e Anthony Johnson será a segunda luta mais importante da noite.

Veja Também

Originalmente, o confronto aconteceria no dia 23 de julho, mas Johnson foi retirado do combate devido a um sério problema familiar não especificado. O UFC, então, preferiu remarcar o combate para o mês seguinte em vez de encontrar um novo adversário para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Johnson, que disputou o cinturão dos meio-pesados em 2015, perdendo para Daniel Cormier, vem de duas vitórias seguidas: sobre Jimi Manuwa e Ryan Bader. Glover, que também foi desafiante pelo título, um ano antes, venceu três em sequência, contra Ovince S.t Preux, Patrick Cummins e Rashad Evans.

Outro duelo marcado para o UFC 202 será entre os ranqueados meio-médios Rick Story e Donald Cerrone. Story, nono na lista, vem de três vitórias seguidas, a última em maio, sendo que Cerrone triunfou nas duas lutas que já fez no peso, contra Alex Cowboy e Patrick Cote.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 202 será entre Conor McGregor e Nate Diaz, na categoria dos meio-médios. O primeiro duelo dos dois, em março, teve vitória de Diaz por finalização.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88