UFC 202 também terá Glover x Johnson e retorno de Cerrone

Evento de 20 de agosto terá como luta principal a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz em Las Vegas (EUA)

Johnson e Glover se enfrentarão em agosto. Foto: Divulgação

Johnson e Glover se enfrentarão em agosto. Foto: Divulgação

O UFC 202, evento que será realizado no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), ganhou mais duas lutas de destaque em sua programação. O duelo entre os meio-pesados Glover Teixeira e Anthony Johnson será a segunda luta mais importante da noite.

Veja Também

Gustafsson se oferece para enfrentar Glover em julho
Sem adversário, Glover deixa card do UFC em julho
Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202

Originalmente, o confronto aconteceria no dia 23 de julho, mas Johnson foi retirado do combate devido a um sério problema familiar não especificado. O UFC, então, preferiu remarcar o combate para o mês seguinte em vez de encontrar um novo adversário para o brasileiro.

Johnson, que disputou o cinturão dos meio-pesados em 2015, perdendo para Daniel Cormier, vem de duas vitórias seguidas: sobre Jimi Manuwa e Ryan Bader. Glover, que também foi desafiante pelo título, um ano antes, venceu três em sequência, contra Ovince S.t Preux, Patrick Cummins e Rashad Evans.

Outro duelo marcado para o UFC 202 será entre os ranqueados meio-médios Rick Story e Donald Cerrone. Story, nono na lista, vem de três vitórias seguidas, a última em maio, sendo que Cerrone triunfou nas duas lutas que já fez no peso, contra Alex Cowboy e Patrick Cote.

A luta principal do UFC 202 será entre Conor McGregor e Nate Diaz, na categoria dos meio-médios. O primeiro duelo dos dois, em março, teve vitória de Diaz por finalização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments