Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202

Rivais se encontrarão no octógono novamente no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Brock Lesnar está perto de ser anunciado no UFC 200
Anderson Silva, McGregor, Aldo e Jon Jones prestam homenagem a Muhammad Ali
Lenda Muhammad Ali morre aos 74 anos

Após meses de novela, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz tem data marcada para acontecer. Os rivais, que se encontraram pela primeira vez no octógono no último mês de março, vão ficar frente a frente novamente no UFC 202. A categoria de peso do confronto, no entanto, não foi anunciada.

O anúncio foi feito durante a transmissão do UFC 199 em pay-per-view na TV norte-americana. A finalização sofrida para Diaz no UFC 196, em luta válida pelo peso meio-médio, marcou a primeira derrota de Conor McGregor no octógono do Ultimate. Com o anúncio, McGregor deixará o cinturão dos penas sem ser defendido mais uma vez. Após o dia 9 de julho, inclusive, a categoria terá um campeão interino, que sairá da revanche entre Frankie Edgar e José Aldo.

O UFC 202 acontece no dia 20 de agosto, em arena ainda a ser definida, na cidade de Las Vegas (EUA). A expectativa do Ultimate é de que o evento supere as vendas de PPV do primeiro duelo entre Diaz e McGregor, que foi o segundo mais comprado da história da organização, com mais de 1,5 milhão de pacotes comercializados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments