Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202

Rivais se encontrarão no octógono novamente no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Após meses de novela, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz tem data marcada para acontecer. Os rivais, que se encontraram pela primeira vez no octógono no último mês de março, vão ficar frente a frente novamente no UFC 202. A categoria de peso do confronto, no entanto, não foi anunciada.

O anúncio foi feito durante a transmissão do UFC 199 em pay-per-view na TV norte-americana. A finalização sofrida para Diaz no UFC 196, em luta válida pelo peso meio-médio, marcou a primeira derrota de Conor McGregor no octógono do Ultimate. Com o anúncio, McGregor deixará o cinturão dos penas sem ser defendido mais uma vez. Após o dia 9 de julho, inclusive, a categoria terá um campeão interino, que sairá da revanche entre Frankie Edgar e José Aldo.

PUBLICIDADE:

O UFC 202 acontece no dia 20 de agosto, em arena ainda a ser definida, na cidade de Las Vegas (EUA). A expectativa do Ultimate é de que o evento supere as vendas de PPV do primeiro duelo entre Diaz e McGregor, que foi o segundo mais comprado da história da organização, com mais de 1,5 milhão de pacotes comercializados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88