Brock Lesnar está perto de ser anunciado no UFC 200

Segundo a imprensa norte-americana, gigante vem negociando sua volta ao MMA com a direção do Ultimate

Lesnar (foto) voltou a ringue do WWE contra Undertaker. Foto: Divulgação

Lesnar (foto) voltou ao WWE após sair do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Um dos maiores astros da história do Ultimate, e dono da maior marca de vendas de pay-per-view até o momento, pode voltar ao octógono em breve. Segundo a imprensa norte-americana, o ex-campeão dos pesados Brock Lesnar está negociando seu retorno para o UFC 200, no dia 9 de julho.

Segundo o site “MMA Fighting”, diversas fontes ligadas ao Ultimate confirmaram as conversas entre Lesnar e a direção do Ultimate e a intenção seria trazer o ex-campeão, que fez a luta principal do histórico UFC 100, para a ducentésima edição numerada do maior evento de MMA do planeta. O nome de um possível adversário para Brock, no entanto, sequer foi cogitado.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88