Brock Lesnar está perto de ser anunciado no UFC 200

Segundo a imprensa norte-americana, gigante vem negociando sua volta ao MMA com a direção do Ultimate

Lesnar (foto) voltou a ringue do WWE contra Undertaker. Foto: Divulgação

Lesnar (foto) voltou ao WWE após sair do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Lenda Muhammad Ali morre aos 74 anos
Anderson Silva, McGregor, Aldo e Jon Jones prestam homenagem a Muhammad Ali
UFC obtém lucro multimilionário em 2015 e bate recorde

Um dos maiores astros da história do Ultimate, e dono da maior marca de vendas de pay-per-view até o momento, pode voltar ao octógono em breve. Segundo a imprensa norte-americana, o ex-campeão dos pesados Brock Lesnar está negociando seu retorno para o UFC 200, no dia 9 de julho.

Segundo o site “MMA Fighting”, diversas fontes ligadas ao Ultimate confirmaram as conversas entre Lesnar e a direção do Ultimate e a intenção seria trazer o ex-campeão, que fez a luta principal do histórico UFC 100, para a ducentésima edição numerada do maior evento de MMA do planeta. O nome de um possível adversário para Brock, no entanto, sequer foi cogitado.

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments